Primeras fechas de la gira de David Bisbal, en Eventos: http://www.davidbisbal.com/es_ES/Eventos

La preventa para los usuarios registrados en la Zona VIP tendrán acceso exclusivo durante la compra de entradas para “Hijos Del Mar Tour”. Registrarte en www.davidbisbal.com/zona-vip/ y conseguir 3 meses de prueba.

y también en: Ticketmaster.es

Tour Coca Cola



K'naan & Bisbal fazem "Trophy Tour" Coca Cola para o mundial Sudafrica 2010, por México
Guadalajara, Jalisco, México. 28 de Fevereiro de 2010
David Bisbal celebrou como campeão o inicio da turnê do Trofeo. Inaugurou os festejos pre-mundialistas a apresentar-se junto com K'naan na Copa do Mundo em VFG de Guadalajara.


David fez cantar e dançar todos os habitantes da terra da tequila, onde não se apresentava desde a turnê de Premonición. David interpletou seus grandes sucessos, temas que foram crescendo e fazendo sucesso na música latina. Pela primeira vez em Guadalajara, pode cantar suas novas canções Sin Mirar Atrás como: Esclavo de Sus Besos, que está em primeiro lugar por mais de 4 semanas no México, e Mi Princesa, em todo o país!

Um dos convidados especiais da noite foi a canção Wavin' Flag que é o tema composto por K'naan e selecionado por parte da Coca-Cola como a canção oficial para o mundial Sudafrica 2010. O dueto K'naan & Bisbal, foi cantado pela primeira vez essa noite ao vivo e foi coroado pelos participantes como se estivessem comemorando um gol na Copa do Mundo.

A turnê de Bisbal com a copa do mundo não termina na terra dos mariachi; no próximo día 2 de março se presentará em Monterrey, Nuevo León no Estadio de Baseball e tres dias despois, no día 5 de Março, na emblemática Auditorio Nacional da cidade do México.

www.davidbisbal.com
www.youtube.com/davidbisbal
www.twitter.com/davidbisbal
www.facebook.com/davidbisbal

David Bisbal oferece Noite Futeboleira


Bisbal e K’Naan compartiram o palco para interpretar o tema Wavin’ flag, na noite da Arena VFG. S. NÚÑEZ
David e K’Naan não decepcionaram milhares de fãs que se reuniram no Arena VFG, em uma noite com tema esportivo.

GUADALAJARA, JALISCO.- Dos entredimentos que mais raizes estão entre os jaliscienses se combinaram durante a noite. Primeiro, seu gosto pelo futebol e segundo, a paixão pela musica. Onde o troféu Copa del Mundo se passou por Perla Tapatía em diversas atividades, mesmo que tiveram um encerramento com o show de David Bisbal e com o artista sudafricano K’Naan brindaram juntos em Guadalajara-Chapala.

No ambiente dentro de da Arena VFG parecia mais um campo de futebol do que um show pop. Trombetas, apitos, ondas e aplausos foi uma constante entre os participantes do programa patrocinado por uma empresa de refrigerantes.
A noite abriu com a participação de K’Naan, artista sudafricano que viu na Copa do

Mundo a ser realizada em seu país perfeito chave para a internacionalização.
Com muita energia, o cantor se dispôs a ganhar o público presente em VFG, com temas que interpôs recurso para o amor e boa vontade para os homens. “Mi segunda lengua es el inglés -dijo el músico- sin embargo no importa demasiado en qué idioma cante, pues lo que yo quiero es que todos se levanten y canten conmigo”. Fez cinco interpletação, K’Naan saiu do palco em uma chuva de confetes metálicos.

O show foi feito como um jogo de futebol, com a participação K'Naan foi considerada como “primeiro tempo”. Para relaxar, os organizadores convidaram as pessoas a aprender a coreografia para o tema oficial da Copa do Mundo, e para este fim, trouxe um balé profissional conseguiu levantar todos os seus assistentes do seu lugar e, além disso, garantiu que todos os aprender a coreografia em uma classe Express”.
Após o intervalo começou o segundo tempo, com o prato forte da noite: David Bisbal.

O nativo de Almeria, Espanha não decepcionou as chances e com o carisma que a caracteriza imediatamente clicado com o público no momento em que disse “buenas noches Guadalajara!”
Bulería, Esclavo de sus besos, Oye el boom, Mi princesa, Juro que te amo, Torre de Babel, Dígale, Silencio e Ave María foram os temas interpretados no show por Bisbal, que não deixou passar a oportunidade de agradecer os assistentes, especialmente as damas, que se tornou coro para a musica de David em especial Digale.

No final, Bisbal e K’Naan compartilharam o palco com o tema oficial da Copa del Mundo de Sudáfrica 2010, Wavin’ flag, musica que ganha popularidade nas radios radio principalmente nas esportivas e que foi interpretada com um mar de balões e confetes e luzes coloridas.
Bisbal chegou em Guadalajara poucos dias depois de se tornar pai pela primeira vez. Seu bebê, Ella e Elena ficaram em Miami, onde ambos residem.


David Bisbal - Completa o Trophy Tour por México

David Bisbal se apresentou com grande sucesso em Auditorio Nacional, no que foi o encerramento da turnê Coca Cola Trophy tour pela Republica Mexicana.
Em um dos locais mais importantes da América David ofereceu ao publico seus maoires sucessos: Torre de Babel, Ave María, y Bulería. Da mesma forma foi o caso com os temas do seu último álbum, Sin Mirar Atrás: 24 horas e o consagrado Esclavo de sus Besos, que todos os presentes dançaram.
As emoções estavam a flor da pele com a interpretação dos sucessos como Juro que te amo, Dígale, que foi coroada por todo o público presente, e Mi Princesa, canção que é um dos mais aclamados em suas apresentações.
Sem dúvida, um dos momentos mais vibrantes da noite foi quando David e K'naan, com uma festa em cena, coloca todo o público a cantar e dançar o tema oficial da Coca Cola para o mundial Sudáfrica 2010: Wavin Flag, canção que, em sua semana de estreia em iTunes México, ficou em primeiro lugar de vendas.
Com este show David conclui esta etapa do Coca Cola Trophy Tour, para daqui algumas semanas voltar a Sin mirar atrás world tour, visitando no dia 20 de Março a cidade de Cáceres en España.


David Bisbal - em Monterrey
David Bisbal chegou a Sultana do Norte para apresentar a segunda noite do "Music Fest" do "Trophy Tour de Coca Cola".

No Estádio de Baseball Monterrey fizeram o cenario em copa del mundo, o cantor K'naan e o vendedor de mais de 4 milhoes de discos, David Bisbal. O público esteve entregado desde que se apagaram as luzes do campo e se iluminou o palco. A energía de David contagiou todo o publico que que esqueceram a baixa temperarura e se entregaram aos grandes sucesso do almerense: Bulería, Esclavo de sus Besos e o clássico "Ave María".

Bisbal viveu momentos poéticos ao cantar Juro que te amo, Ésta ausencia e Mi princesa, tema que começa ficar em primeiro lugar nas radios do México. Uma surpresa da noite foi a música 24 horas, composta pelo compositor mexicano Espinoza Paz e incluida no disco Sin Mirar Atrás.

Em meio a uma chuva de confetes, balões gigantes atingiram o clímax da noite, quando David e K'naan apareceu no palco para cantar Wavin’ Flag, que é o tema oficial de Coca Cola para o mundial da Copa em Sudáfrica 2010

A próxima parada será do cantor de Almería, será em 5 de Março, no Music Fest de Coca Cola!

www.davidbisbal.com
www.youtube.com/davidbisbal
www.twitter.com/davidbisbal
www.facebook.com/davidbisbal

David Bisbal grava uma cena na telenovela “Hasta que el dinero nos separe”


Embora reconheça que não é um ator, o espanhol David Bisbal voltou para o mundo do pequeno ecrã através de uma participação especial no melodrama popular mexicana "Hasta que el dinero nos separe".

"Es fácil, la verdad que yo me vuelvo a interpretar a mí mismo. No me gustaría ser galán (de novelas) porque no me considero galán, tampoco villano porque cuido mi imagen... esto lo hago por invitación de Pedro Fernández que es amigo mío", Intérprete Bulería disse em uma entrevista com Ritmoson Latino.

Na trama da serie, estrelado pela cantora e atriz azteca e a atriz Itatí Cantoral, Bisbal entra em uma concessionária de carros com a intenção de comprar um veículo, "pois se encontra cansado de andar com chofer pela cidade do Máxico".

Em uma tomada e um previo ensaio, o autor de Mi Princesa y Esclavo de sus besos gravou sua breve cena (que durou uns oito minutos) sem erros e se divirtiu bastante com o elenco, que não perdeu a oportunidade de tirar foto com ele.

"Estamos encantados con David, es un encanto... lo hizo muy bien y hasta nos cantó a capella su más reciente sencillo, le agradecemos que haya participado en la novela", comentó Itatí.

Antes se desperdis-se, Bisbal contestou a pergunta de que se criou o tema"Hasta que el dinero nos separe", David respondeu: "no, para nada... en la vida hay cosas más importantes que el dinero".

http://www.erbol.com/

David Bisbal, "apenado" por no participar en tema a beneficio de Haití
México, 4 mar (EFE).- O cantante espanhol David Bisbal, que acaba de ser pai, disse estar triste por não haver participado da grabação de "Somos el mundo", tema coral de artistas latinos a beneficio de Haití, pois ele estava ao lado de sua filha, Ella, que naceu em 15 de Fevereiro no Estados Unidos.

Ella nasceu em Miami (EE.UU.) e ele ficou lá, acompanhando o bebê e sua esposa, Elena Tablada, enquanto Shakira, Juanes, Luis Miguel e outros artistas gravavam a musica.
"Pero Emilio Estefan habló conmigo y me dijo que no me preocupase, que ahí era donde tenía que estar", Bisbal, disse quinta-feira em uma conferência de imprensa de uma marca internacional de bebidas na Cidade do México.

David disse que ha cinco días que não ve a sua filha -aunque espera hacerlo "en dos" y tiene su Blackberry "llena de fotos" de la pequeña-, puesto que su gira y otros compromisos lo mantienen lejos de casa.
"Estoy un poco apenado, pero mi familia se ha convertido en una motivación más para mi trabajo", disse.

O trabalho de David Bisbal "está no palco", confessou . "Prefiero compartir mi felicidad un momento y, después, cada uno para su casa", disse.
Após a sua "tour" pelos Estados Unidos, Espanha e algumas cidades europeias, visitará Bisbal América Latina.

Esses dias, ele está na Cidade do México, Auditorio Nacional para deliberar amanhã com o rapper somali K'naan, com quem gravou a canção"Wavin' flag", para el Mundial de fútbol de Sudáfrica 2010.

É o lado "latim" da canção, composta e executada por K'naan em Espanhol e Inglês, que é executado por Bisbal, que disse que "defender a nossa cultura" é o que motiva a maioria das músicas.

Além disso, Bisbal participou de outros projetos, incluindo a proposta do espanhol Alejandro Sanz também realizam dois 'apagones' 22 e 27 de março de "dar o planeta de uma ruptura" ou uma maratona (maratona de solidariedade) para beneficiar aqueles afetados pelo terremoto que atingiu o Chile no sábado.
"Es una pena lo que estamos viviendo en Haití y Chile. Siento como si la Tierra se estuviese enfadando", comentou David.

Bisbal incentiva o público a aderir a iniciativa para o planeta

O cantor espanhol David Bisbal chamado para as pessoas a aderir à iniciativa "Dar o planeta um respiro", em 22 e 27 de março que também é dirigido por seu compatriota Alejandro Sanz.
Numa conferência de imprensa por ocasião da sua participação no World Cup Trophy Tour pela FIFA, que organiza uma marca de refrigerantes, Bisbal notar que essa ação é importante para ele e para o mundo, e que a mudança climática está afetando muito todo mundo.

"Cada quien pondrá el tiempo que crea necesario en apagar las luces de sus hogares, para darle un respiro al planeta", disse o cantor Alejandro Sanz comentando que o convida para juntar forças e convidar os seus seguidores.
Além disso, o espanhol não conseguia parar de falar sobre o projeto que trouxe de volta para o México após se tornar um pai há poucos dias, o World Cup Trophy Tour pela FIFA, mesmo que o que vai dar um concerto de sexta-feira no Auditório Nacional.
Desta vez, o cantor foi acompanhado por seu colega somali K'naan, que canta com o tema "Wavin' flag", e enfatizaram que esta peça é um convite para unir os povos do mundo, e confirmar que a música é universal .
"Es una canción para que los países estén unidos y la combinación fue muy explosiva", disse Bisbal acrescentando que gostaria de cantar essa questão na próxima Copa do Mundo na África do Sul.
"Sería genial, pero eso no está confirmado y no sabemos si se hará realidad", disse o cantor de "Bulería", sublinhando que foi gratificante para adicionar a sua voz para o cantor somali e manter um bom relacionamento com ele e até mesmo mostrou alguns passos da coreografia.
Além do clipe e é transmitido em rede nacional, "é uma boa chamada para a unidade e para assistir a Copa do Mundo, como não existe concorrência", acrescentou.

Além disso, Bisbal também falou um pouco de sua vida pessoal e observou que, de momento não tem planos de casamento, embora isso possa ser feito no final dos seus compromissos de trabalho.
"Estoy feliz, el nacimiento de mi hija ha sido algo formidable y bueno ya he dicho que ambas se encuentran bien y yo feliz, en dos días me reuniré con ellas", explicou.

Ele disse que não tem nada a esconder que ele mostrou pouco a filha "prefiero evitarme las persecuciones y los paparazos".
http://dbsiemprecontigogdl.multiply.com/


Videos:David Bisbal - Videocapítulo México DFhttp://www.youtube.com/watch?v=5o3aUQ6Yy50

Anota rumbo a Sudafrica 2010
http://www.youtube.com/watch?v=0RJpvhC-p2U&

Videocapitulo Trophy tour Guadalajara, Méxicohttp://www.youtube.com/watch?v=gflwnusZhU8&

David Bisbal Videocapa­tulo Monterreyhttp://www.youtube.com/watch?v=qQMefq_3QpQ&
http://www.youtube.com/user/davidbisbal

Vote em David Bisbal!RADIO LATINA- BRASILhttp://www.conexionlatina.com.br/pt/

Postagens Anteriores ☛