Tour Volaré 2024'!!

Tour Volaré 2024'!!
Para más información: >>> https://DavidBisbal.lnk.to/TourVolare\

@SandyLeah fez parceria com cantor espanhol @davidbisbal


Sandy fez mais uma parceria internacional, dessa vez com o cantor David Bisbal. O título da música é “Hombre de Tu Vida”, o álbum “Tú y Yo” já está em pré-venda no Itunes e a data do lançamento será 18 de março pela Universal Music Spain.  A faixa em que Sandy participa ainda não foi disponibilizada, mas para comprar o álbum pelo Itunes clique aqui.
O produtor do álbum “Tú y Yo” é Sebastian Krys, que também foi responsável pela produção do álbum Sandy e Júnior (lançado em 2006).
A divulgação do álbum já começou e David Bisbal divulgou a parceria em uma rádio espanhola, o cantor disse que Sandy é uma cantora brasileira e que fez parte da dupla Sandy e Júnior. A notícia também foi divulgada em redes sociais espanholas, uma delas é “Notícias Músicales (@Formula_Music), confira o tweet postado em 26 de fevereiro:



 En el nuevo disco de @davidbisbal “Tú y yo” habrá colaboraciones de@IndiaMartinez @antoniorozco @MarcoASolis @SandyLeah y @PatyCantu



Sandy ainda não se pronunciou sobre a parceria, não há informações de eventos promocionais para divulgar a música “Hombre de Tu Vida”. O cantor espanhol David Bisbal vendeu mais de 5 milhões de discos, tem 60 discos de ouro e platina. Já realizou 5 turnês internacionais e mais de 600 shows.

Tengo Roto El Corazón