Tour Volaré 2024'!!

Tour Volaré 2024'!!
Para más información: >>> https://DavidBisbal.lnk.to/TourVolare\

Em 13 de abril às 21:00 hrs Brasil., o Eurochannel apresenta um especial com @davidbisbal



Os êxitos da estrela do pop espanhol num programa dedicado.

David Bisbal Ferré é um cantor pop espanhol vencedor de Grammys, nascido em Almería, Espanha, em 5 de junho de 1979. Ele conquistou a sua fama inicial como finalista do show de reality TV interativo Operación Triunfo. Desde então, ele lançou quatro álbuns de estúdio, todos eles no topo das Paradas dos Álbuns Espanhóis, em adição à gravação de um número de álbuns ao vivo.

Sua voz tem um charme único, lançando um feitiço sobre tanto mulheres e homens. Com sua combinação dinâmica de pop moderno e flamenco, David Bisbal emergiu como um dos maiores atos de Espanha desde que entrou na cena em 2002, e agora o Eurochannel convida os seus espectadores a descobrir o talento espanhol que não pode ser ignorado. Estreia domingo 13 de abril às 21:00 hrs Brasil.

David Bisbal entrou para o mundo musical depois de vencer o segundo lugar numa famosa competição televisiva chamada Operacion Triunfo, um formato de reality show bem sucedido em cinco continentes, tendo como objetivo selecionar o candidato espanhol para o concurso Eurovisão de 2001. Logo a seguir ele assinou pela Vale Music e gravou o seu álbum de estreia, Corazón latino, alcançando o primeiro lugar nas paradas latinas dentro de uma semana.

Nem uma livraria de escândalos poderia remover David Bisbal do coração de seus fãs.  Com sucessos sensacionais, como “Ave María”, “Bulería”, “Silencio”, ele quebrou recordes pela Espanha, América Latina, e até tão longe quanto o Japão. Seu charme inegável levou a sua música a novas audiências tanto no mundo latino quanto americano.

Descubra o porquê críticos por todo o mundo de língua espanhola declararam que David Bisbal está reinventando o pop espanhol, e porque os seus quatro álbuns de estúdio venderam mais de 5 milhões de cópias da Espanha e América, vencendo 35 discos de Platina, 17 de Ouro e 2 de Diamante.

Os espectadores vão descobrir o porquê de críticos por todo o mundo de língua espanhola declararem que David Bisbal está reinventando o pop espanhol, e porque os seus quatro álbuns de estúdio venderam mais de 5 milhões de cópias da Espanha e América, vencendo 35 discos de Platina, 17 de Ouro e 2 de Diamante.

O Eurochannel é um canal dedicado a Europa: seus filmes, suas séries e sua música Todos os programas são apresentados na sua língua original e legendados. O Eurochannel é transmitido por mais de 200 operadores de cabo e comunicações por satélite em toda América Latina, EUA, África, Portugal, França e Coréia do Sul.

Programação:

David Bisbal   = Domingo 13 Abril 2014  = 21:00 - 21:30
David Bisbal     =  Segunda-feira 14 Abril  2014 = 14:00 - 14:30


Eurochannel.com/pt


Tengo Roto El Corazón