Tour Volaré 2024'!!

Tour Volaré 2024'!!
Para más información: >>> https://DavidBisbal.lnk.to/TourVolare\

A espera finalmente chegou ao fim @davidbisbal no Brasil 2014



A espera dos fans de David Bisbal por sua vinda no Brasil finalmente chegou ao fim, pois o cantor desembarca no Brasil em novembro. Estamos falando de uma das maiores vozes do pop latino revelado na última década, o cantor vem ao Brasil para uma única apresentação, que acontece no HSBC Brasil em São Paulo no dia 23 de novembro.
É possível que até lá seja divulgadas mais apresentações do cantor pelo Brasil, mas até então apenas o show na capital paulista foi confirmado. Para comprar o seu ingresso, entre no sitewww.ingressorapido.com.br.
Para aqueles que ainda não conhecem o trabalho de David Bisbal, saibam que o cantor já está a quase duas décadas na estrada, nesse tempo lançou 5 álbuns de estúdio, sendo que os dois últimos álbuns (Sin Mirar Atrás / Tú Y Yo) conquistaram disco de ouro. No show da capital paulista os fans do espanhol podem esperar uma apresentação dinâmica, indo do pop rock à baladas, onde as canções que marcaram sua carreira irão marcar presença. Sem dúvida um show imperdível pra quem gosta de boa música.

fonte : Showdabanda.com

Tengo Roto El Corazón