Tour Volaré 2024'!!

Tour Volaré 2024'!!
Para más información: >>> https://DavidBisbal.lnk.to/TourVolare\

David Bisbal fecha com chave de ouro sua primeira apresentação no Brasil




David Bisbal se apresentou no dia 23 de Novembro pela primeira vez no Brasil com a “Gira Tú y yo  " no  HSBC em São Paulo .
Apesar de ser a primeira vez no Brasil David Bisbal se sentiu a vontade em terras brasileiras , provou ser um latino de coração brasileiro .


Durante sua estadia no país David Bisbal participou de várias entrevistas , participou de uma partida de Futebol com os amigos , --- "Y para finalizar el día, un gran partido de fútbol en São Paulo con mis nuevos amigos brasileños!!!!!"  disse David Bisbal
E como não poderia ser diferente vestindo-se com as cores da bandeira brasileira .



Com  a participação especial de Carlinhos Brown e Sam Alves , em  seu show  ,  David Bisbal fechou  com chave de ouro a sua estreia no Brasil  , emocionando a todos .
David Bisbal carismático e talentoso  e atencioso com seus fãs ,  surpreendeu a todos quando começou a cantar em português e mostrou que domina muito bem  o idioma brasileiro.



O sucesso do Show de David Bisbal foi um tapa de luva de película para os críticos de plantão que dizem que a música Latina não faz sucesso no Brasil e que os artistas Latinos e artistas Brasileiros não tem uma cumplicidade , muito pelo contrário a combinação de voz e a sintonia musical , entre David Bisbal , Carlinhos Brown e Sam Alves fizeram  a diferença e marcaram um grande espetáculo musical  lotando a casa no HSBC em São Paulo.


E foi assim que se encerrou essa primeira  apresentação de David Bisbal no Brasil um sonho  de David Bisbal e de todos os fãs realizado depois de muitos anos de espera.







Créditos:

Texto by: Vaulíria - VGitana ®
( Blog David Bisbal )
© Todos os Direitos Reservados

Fotos: 
HSBC - Brasil 
Rodrigo Bueno
Site Terra 

Videos :
 Latinidade.com.br

Tengo Roto El Corazón