Tour Volaré 2024'!!

Tour Volaré 2024'!!
Para más información: >>> https://DavidBisbal.lnk.to/TourVolare\

@davidbisbal faz show para público apaixonado, em SP

Cantor se apresentou, neste domingo (23.11), no HSBC Brasil, em São Paulo






David Bisbal fez show neste domingo (23.11) para um público apaixonado, que lotou o HSBC Arena, em São Paulo. Apesar de a apresentação ter sido dividida em mesas, a plateia não se segurou na cadeira com o molejo do espanhol e avançou para a frente do palco. Muitas fãs tentaram subir para tirar uma casquinha do cantor, que dava um beijo e abraço antes de elas serem devolvidas à fila do gargarejo pela equipe de segurança. O concerto teve participações de Carlinhos Brown e do vencedor do “The Voice”, Sam Alves.

Nas primeiras músicas, os seguranças tentaram conter as pessoas, pedindo para que elas voltassem para seus lugares, mas do meio em diante já não dava mais.

Convidado especial, o próprio Carlinhos Brown – aliás, era seu aniversário e ganhou bolo e parabéns – pediu para que o público levantasse e o acompanhasse. Ele tocou “Tantinho”, com trecho em espanhol para Bisbal, e “Llorare Las Penas”. “O Brasil te quer. Bem-vindo ao Brasil, David Bisbal”, disparou Brown. A estrela da noite adiantou que ele o brasileiro farão um projeto musical juntos.

Outra participação foi a de Sam Alves, que – como RG adiantou – fez dueto com Bisbal em “Dígale”. Ao ser apresentado pelo espanhol, comentou: “Recebam com muito aplauso e carinho este cantor que está indo muito bem em seu primeiro ano como artista”. Alves confessou que estava um pouco nervoso ao dividir o palco com o colega internacional. O dueto terminou com Bisbal desejando “muita sorte” ao vencedor do reality. Afinal, ele também foi descoberto pelo reality “Operación Triunfo”, da Espanha. Atualmente, é coach do “La Voz” Espanha e México.
Com direito a créditos ao final, a apresentação seguiu ritmo de DVD até a última canção: entre uma e outra, esquetes eram passadas no telão. Preocupado com os brasileiros, os vídeos eram legendados em português. Os momentos eram divididos entre agitação total, com passos e rebolados, no mesmo compasso que ele cantava sobre o amor e a “princesa” dos sonhos em baladas lentas.
No bis, era nítido que ele não queria sair do palco. Naquele ritual clichê, recebeu uma bandeira do Brasil das mãos de uma fã e deu um beijo, dizendo: “Te quiero, Brasil”. Ao se despedir com “Diez Mil Maneras” – sua música mais famosa – demorou para cair a ficha. Foi de um lado ao outro por diversas vezes, batendo com a mão do lado esquerdo do peito e apontando para a plateia. Gesto que repetiu durante todo o show.
Se depender da vontade dele e do público, Bisbal volta em breve para outra tour. Quem sabe dessa vez com participação de Sandy, como ele mesmo falou que gostaria… Ela está na faixa “Hombre de Tu Vida”, do CD “Tú y Yo”, lançado pela Universal. A turnê segue agora para o Chile, onde ele se apresenta quinta (27.11), e Argentina (8.12).
Por André Aloi  :Terra.com.br

Tengo Roto El Corazón