Tour Volaré 2024'!!

Tour Volaré 2024'!!
Para más información: >>> https://DavidBisbal.lnk.to/TourVolare\

David Bisbal - #DBnoBrasil - Entrevista - MSN #portalMSN - Famosidade



SÃO PAULO - De volta ao Brasil para divulgar a nova versão de seu mais recente álbum, "Tu y Yo", agora lançado em formato CD+DVD, o cantor espanhol David Bisbal revelou, em conversa com o Famosidades, que fará mais apresentações nos palcos daqui em breve.

"Quero fazer mais shows no Brasil. Estou me organizando junto à gravadora, me preparando para anunciá-los, mas o ideal seria poder passar por outras cidades, além de São Paulo, para ter mais variedade. Espero poder voltar para o Brasil o quanto antes", afirmou.

Em novembro do ano passado, pela primeira vez no País, o artista lotou o HSBC Brasil, em São Paulo, e contou com participações especiais de Carlinhos Brown e Sam Alves - vencedor do "The Voice Brasil" de 2013 - durante a performance. Desta vez, contudo, o famoso marcou presença em território nacional apenas para uma pequena turnê promocional.

"É fantástico poder voltar para o Brasil. Eu não achei que voltaria tão rápido, já que a primeira vez que vim para cá foi em novembro de 2014 e estamos apenas em fevereiro! Aproveitei minha turnê pela América Latina e decidi fazer essa pequena visita. Estou tendo agora a oportunidade de visitar algumas emissoras de TV cantando e acho que tenho que aproveitar esse momento. Estou muito feliz", contou.

ADORARIA GRAVAR COM OUTROS CANTORES BRASILEIROS PORQUE AQUI HÁ MUITA QUALIDADE MUSICAL E GRANDES MÚSICOS"




FAMOSIDADES - David, você está de volta ao Brasil para divulgar a nova versão de seu álbum "Tu y Yo", com CD e DVD. Podemos esperar algum extra ou novidade neste lançamento?
DAVID BISBAL - O álbum "Tu y Yo" é bem diferente dos antigos. Meu último CD foi bastante clássico, com um som pouco convencional, arranjos clássicos e diferentes, pois havia deixado um pouco o estilo musical pop. Agora, voltei ao pop, com algo muito atual, universal, com elementos eletrônicos, orgânicos e com letras profundas, o que faz com que eu consiga aproveitar muito mais os shows ao vivo.
Existe algo diferente que você tenha a intenção de tentar em um próximo álbum, por exemplo?
Agora vamos começar a 'desenhar' o próximo álbum, que é basicamente começar a buscar por novas músicas. Músicas que me façam sentir verdadeiramente e que também sejam grandes hits, para incluí-las em meu álbum. E depois, me concentrarei na produção do CD com novos sons, sempre me adaptando.
Você cantou com Carlinhos Brown e Sam Alves em sua primeira passagem pelo Brasil, e gravou "Hombre de Tu Vida" com a Sandy. Tem algum outro artista daqui com quem você gostaria de gravar?
Adoraria gravar com outros cantores brasileiros porque aqui há muita qualidade musical e grandes músicos, mas acredito que, por enquanto, por ser minha segunda vez no Brasil e já ter cantado com três artistas brasileiros, está indo tudo muito bem. Não são artistas tão grandes como Caetano Veloso ou Ivete Sangalo, mas até que estou indo bem (risos).

"O PÚBLICO BRASILEIRO É UM PÚBLICO MUITO AFETIVO, PARTICIPATIVO, ELES CANTAM TODAS AS MÚSICAS"




Você gostaria de ver alguma de suas músicas gravada em português? Por quem?
Difícil essa, não sei. Bem, eu gosto bastante do Alexandre Pires, e sei que ele é bastante conhecido aqui no Brasil. Ele tem uma voz que eu gosto, então poderia ser ele.
Como foi cantar com grandes artistas como Miley Cyrus e Rihanna? Tem o sonho de dividir o palco com alguém em especial?
Sempre é bonito cantar com outros artistas porque você acaba aprendendo muito. Sinceramente, cantar com a Miley Cyrus foi realmente um sonho, cantamos juntos durante o Rock In Rio Madrid e foi uma experiência muito bonita. Depois cantei com Rihanna algumas vezes em Barcelona, na Espanha, no México. também já cantei com Jessica Simpson. Sinceramente, me sinto muito feliz com todas as colaborações que fiz até agora.
Qual sua impressão sobre o público brasileiro após o show que você realizou em São Paulo no ano passado e depois de ter estado no Rio de Janeiro?
O público brasileiro é um público muito afetivo, participativo, eles cantam todas as músicas. É um público conhecedor da música porque daqui saíram grandes artistas, alguns cantam por todo o mundo. Eles são conhecedores, trazem a música dentro de seus corações, é um público que gosta de cantar.

FAZIA MUITO TEMPO QUE EU QUERIA VIR PARA O BRASIL E, REALMENTE, ESTOU VIVENDO UM SONHO"




Falando um pouquinho das brasileiras... O que mais gosta nelas?
[Risos] As brasileiras são muito calorosas e cantam com você o tempo todo. Pude observar que elas são muito detalhistas, dão muito carinho, presentes. Eu gosto disso.
Mande um recado para seus fãs brasileiros!
Muito obrigado pela oportunidade, por me deixar cantar com vocês, no país de vocês. Vim da Espanha com muita expectativa, fazia muito tempo que eu queria vir para o Brasil e, realmente, estou vivendo um sonho. Muito obrigado por tudo. Obrigado [este dito em português].

Por ANA CAROLINA LORENTE  
MSN.com- Famosidade

CONFIRA  TODAS AS ENTREVISTAS DE DAVID BISBAL  PELO BRASIL CLICANDO : ----- > AQUI

Tengo Roto El Corazón